A jornada de descobertas de Demi Lovato


A maioria das pessoas que acaba de completar 21 não planeja escrever suas memórias ou muito menos assinar um contrato com a Macmillan MultiBook.
Mas a maioria das pessoas com 21 anos de idade ainda não sofreram com altos e baixos, como Demi Lovato.
“Ela tinha pensamentos suicidas com apenas 7 anos, e desde então tem lutado contra o vício de drogas e ainda se cortava. Ela foi diagnosticada com transtorno bipolar,” informou o USA Today quando, semana passada deu a notícia de que em novembro seria publicado por ela um livro chamado: Staying Strong: 365 Days A Year.
A lista dos “baixos” da vida de Lovato só fazem com que os “altos” se tornem mais impressionantes e inspiradores.
O livro foi anunciado na mesma semana que começou nova temporada do The X Factor USA, com a Sra. Lovato voltando como mentora.
Isso foi logo após o anúncio que Lovato iria se juntar ao elenco de Glee com um interesse amoroso lésbico.
E foi logo após o Teen Choice Awards, onde seu hit “Heart Attack” foi bastante reconhecido, afinal foi por ele que ela ganhou o prêmio de melhor single de uma artista feminina, junto com os prêmios de melhor artista feminina e ícone de estilo. Ela também foi nomeada na categoria artista feminina mais sexy.
Seu vídeo de Heart Attack também foi eleito o melhor vídeo internacional no MuchMusic Video Awards.
Essas são apenas alguns dos “altos” da ex- estrela da Disney que iniciou a sua carreira como uma atriz infantil em Barney e seus Amigos e logo após estabeleceu uma colaboração com o Jonas Brothers, saindo em turnê e também estrelando um filme de sucesso da Disney chamado Camp Rock.
Mas o ápice de todas as conquistas na vida de Lovato, segundo ela, foi a semana que passou no Quênia comemorando seu aniversário de 21 anos, em 20 de agosto com a campanha “Me to We trip“.
“Estou tenho o melhor aniversário de toda a minha vida com Free the Children na África“, ela informou seus seguidores no Twitter . “Isso que é um aniversário surreal!“.
No dia seguinte , ela escreveu: “Esta viagem tem sido uma experiência incrível. Ontem foi o melhor aniversário da minha vida inteira!“.
Um dia depois, ela acrescentou, “Não é grande coisa ou nada, mas… Uma das comunidades em Maasai me deu um BODE no meu aniversário! Billy… é o nome dele “.
Ela estará compartilhando sua experiência com 20.000 pessoas no We Day Toronto nessa sexta-feira, cantando “Made In The Usa” e “Skyscraper“.
Lovato já disse, para pelo menos, 17 milhões de pessoas sobre sua viagem para o “Me to We trip“. Esse é o número de seguidores no Twitter que ela tem.
(Entre os seus outros “altos “, ela foi nomeada celebridade usuário do Twitter do ano e alcançou a segunda posição no top 50 de artistas da revista Billboard , que classifica os artistas mais populares no YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, SoundCloud, Wikipedia, MySpace e Instagram).
Seus tweets sobre o Quênia sugerem que ela está muito feliz em relação à sua viagem.
“Essa foi a semana mais incrível de toda a minha vida. Palavras e fotos nunca serão capazes de descrever quão incrível era.”
Ela diz que, por estar no Quênia : “Eu aprendi muito, especialmente começando a ver todo mundo de perto em suas próprias comunidades e ver como eles trabalham duro. Com o Free the Children, eu fui capaz de aprender muito. Tem sido uma experiência incrível. Todo mundo aqui tem sido tão acolhedores. Eu adoro as pessoas aqui e eu amo este país”.
Ela realizou um passeio de água, com os pés descalços, no Maasai Mara National Preserve, transportando a água em suas costas com uma cinta em volta da cabeça para ajudar a suportar a carga.
“É muito, muito pesada”, disse ela, com a respiração ofegante, para as pessoas que a acompanha. “Mas eu não posso reclamar porque eu só tenho que fazer isso uma vez. E essas mulheres têm qua fazer esse trajeto cinco vezes por dia”.
Ela insistiu, durante a caminhada: “Não fique dizendo que você está impressionado comigo. Você não precisa dizer que você está impressionado comigo. Eu só estou fazendo isso uma vez”.
Mas ela pode fazer tudo de novo em breve.
Em 31 de agosto, ela twittou: “Eu sinto que o Quênia é a minha segunda casa… Quero voltar o mais rápido possível!”
Um de seus últimos tweets do Quênia: “Obrigado tanto terem tanta importância em minha recuperação e mudar a minha vida”.
O valor motivacional que esses tweets e o modo de ser da Sra. Lovato para o We Day é insuperável.
“Demi está ampliando a nossa mensagem, usando sua plataforma”, explica Craig Kielburger, co-fundador da Free the Children. “Essas pessoas que têm optado de usar seu poder nas mídias sociais para alcançar jovens, são melhores do que outdoors”.
Ele acrescenta: “Nós não fazemos telemarketing, organização de jantares de gala e nem pagamos por anúncios. Temos parcerias com jovens agentes que provocam mudanças nas próximas gerações.”
Mr. Kielburger nota que We Day é uma das maiores causas de caridade do mundo no Facebook, com mais de 3,3 milhões de fãs.
Mr. Kielburger que acompanhou Lovato no Quênia diz: “Passamos uma semana comemorando seu aniversário, trabalhando lado a lado na construção de uma escola. Ela foi a primeira celebridade a se juntar a nós, e também a primeira a descer o rio a pé e descalça (para obter água). Ela certamente se atirou nessa experiência de uma forma extraordinária.”
Ele enfatiza, “Alguém como Demi Lovato, que opta por levar uma semana e gastar seu 21º aniversário com o Me to We no Quênia , é verdadeiramente impagável”.
“E quando ela escolhe compartilhar isso com sua comunidade, este é o negócio real, twittar fotos. Ela é desinibida, verdadeira, tudo vem direto do coração. Com o que está acontecendo no mundo, isso é uma conexão muito crua, muito real para esta geração”.
Elogios e admiração do Sr. Kielburger para Lovato não faltam.
Ela twittou em 31 de agosto : “Meu amigo Craig Kielburger merece um Prêmio Nobel da Paz para o quanto ele é significante neste mundo”.
Esta mensagem foi retweetada 11.865 vezes.

Fonte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao NoisLovatic, o blog mais completo sobre a cantora, atriz e
compositora Demi Lovato. Aqui você vai encontrar fotos, vídeos e muitas noticias
sobre a carreira e vida profissional da Demi.
Obrigada pela visita!